segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jantar Literário

Sexta-feira jantei em Aveiro. Mas mais do que com a barriga cheia, vim de lá com o ego cheio.

A Isabel Ribeiro, mulher extraordinária e incansável, organizou mais um dos seus Jantares Literários, desta vez para homenagear, celebrar e divulgar os meus livros. É um evento muito especial, um encontro de amigos e de pessoas que gostam de livros, e ao longo da noite os livros transformam-se em música, pintura, escultura, dança, teatro, todos os pormenores foram pensados. Eu quis participar também e li dois textos: um que escrevi de propósito para a ocasião, o outro eram algumas páginas do meu novo romance. Havia sorrisos no rosto dos comensais que não são habituais nestas coisas da Literatura.

Um grande abraço a todos os que estiveram presentes. Obrigado pela disstinção. Até à próxima.


3 comentários:

  1. Olá David!

    Muito obrigada pela magia que deste à noite.
    Um abraço e até breve!
    Cláudia Stattmiller

    ResponderEliminar
  2. Falar de livros, à roda de uma mesa é, sem dúvida, uma coisa boa.

    E quando isso se torna homenagem deve ser melhor ainda. Parabéns!


    Lídia

    ResponderEliminar
  3. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderEliminar