domingo, 6 de março de 2011

DEIXEM FALAR AS PEDRAS 1



Eu queria escrever um livro sobre a memória e sobre o passado e também sobre um alfaiate, porque são tudo coisas que me fascinam há anos (enfim, façamos uma ressalva à alfaiataria, que é um interesse recente que se avolumou com a escrita deste livro).

Agora existe este romance.

Como já antes disse por estas paragens, não consigo ficar muito tempo sem passar os olhos pela capa.

Ficam feitas as primeiras apresentações: meus amigos este é DEIXEM FALAR AS PEDRAS, DEIXEM FALAR AS PEDRAS estes são os meus amigos.

3 comentários:

  1. A capa está absolutamente brilhante. E o miolo decerto ainda estará mais. Parabéns David, pelo novo filho. Abraço e tudo de bom. Paulo Galindro

    ResponderEliminar
  2. Caro David,

    Sou Professora Bibliotecária no Agrupamento de Escolas do Bom Sucesso - Alverca do Ribatejo. Gostaria muito de saber da sua disponibilidade para realizar uma actividade com os alunos do 1º ciclo do meu agrupamento. Bem sei que nesta altura do ano a sua agenda já estará muito preenchida, mas ainda assim decidi tentar. Como não consegui outra forma de contacto, o blogue pareceu-me uma boa alternativa. Deixo ficar o meu contacto e espero sinceramente que possamos vir a contar consigo nas nossas bibliotecas. (carlacarmelo@hotmail.com)

    Obrigada.

    Carla Carmelo Ferreira da Silva

    ResponderEliminar
  3. comecei a ler ontem e as 25 primeiras paginas são um primor...

    ResponderEliminar