domingo, 20 de março de 2011

DEIXEM FALAR AS PEDRAS 3

O meu novo romance, DEIXEM FALAR AS PEDRAS, chega hoje às livrarias.

Gostava que fossem espreitá-lo. Segurem-no, primeiro com uma mão, depois com as duas. Passem os dedos sobre a capa. Não deixem de o folhear. Olhem para as páginas, para a tinta impressa nas páginas, para as palavras alinhadas. Se acharem importante, leiam-no. Gostava muito que o lessem.

6 comentários:

  1. Ainda não o li. Mas gostei da capa.E estava num sítio em destaque na Fnac. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. recebi-o como prenda de anos, dez dias depois. é maravilhoso. foi uma agradável surpresa porque não sabia o que esperar e quando assim é, não espero muito. lê-se de um fôlego só e quer-se mais.
    os meus sinceros parabéns!
    Inês Almas Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. David, me regalaron tu libro en mi último paso por PT. felicidades! me he enganchado y no puedo dejar de leerlo (hace mucho que no me pasaba). Espero que pronto puedas traducir tus libros al español y llegar a más público. Mucha suerte!
    Saludos desde Chile.
    Paulina

    ResponderEliminar
  4. Não o estou a ler... mas sim a devorar!
    Parabéns pelo excelente romance.
    A minha grande dificuldade é interromper a leitura.

    Laura Domingos

    ResponderEliminar
  5. Tal como já tive oportunidade de comentar (algures) devorei este livro. A par de "Deixem passar o homem invisível", de Rui Cardoso Martins, "Um amor sem tempo" de David Machado" e "Matteo Perdeu o Emprego" do Gonçalo M.Tavares, "Deixem falar as pedras" foi dos melhores livros que li este ano. Que surpresa mais agradável!

    ResponderEliminar