Só para dar final a este episódio (mas não há minha convalescença), digo que hoje estive no hospital: infecção pulmonar: antibiótico.
(Nota: Espero que tenha sido a última vez que dei uma entrevista ao telefone na sala de espera das urgências. Para que conste, interrompi uma resposta para fazer uma radiografia e depois retomei.)
...
Aproveito para relembrar que é amanhã (19 de Abril), às 18:30, o lançamento de A MALA ASSOMBRADA. Na livraria Bertrand do Picoas Plaza. Com apresentação do Rui Zink.

Apareçam. Tragam a criançada.
...
Quarta-feira vou estar na livraria Bulhosa de Campo de Ourique, à conversa com o Pedro Vieira, o Afonso Cruz e o João Tordo, sobre novos autores portugueses. Com moderação de Sérgio Lavos.

Apareçam. Tragam a criançada, se for criançada dada a coisas sobre novos autores portugueses.
david, estou cheia de remorsos por termos feito as coisas assim. para a próxima prudência, pelo amor de deus. não quero pensar que alguém fica ainda pior por causa de uma entrevista.
ResponderEliminarum abraço e as melhoras,
sílvia (agência lusa, opalaciodalua.blogspot.com)
Se a ordem das respostas se mantiver, a entrevista acaba mais radioactiva do que começou e orvalhada de emulsão de prata. É gente mágica, a da escrita. Amanhã, fica a saber que eu não seguro o soro a ninguém que tenho o ombro num oito de andar a desenhar não-fantasmas. Assim sendo, melhoras rápidas e até daqui a nada
ResponderEliminarSilvia, não fiquei nada pior. Antes pelo contrário. A entrevista veio matar o tédio da sala de espera do hospital.
ResponderEliminarParabésn David... gostei muito de estar presente no lançamento deste livro. Dediquei um post só para vocês:
ResponderEliminarhttp://pintarriscos.blogspot.com/2011/04/mala-assombrada.html
Abraço
Olá David,
ResponderEliminarMuito obrigada por teres estado ontem em Campo de Ourique, gostei muito da conversa.
Espero que haja muitas.
Beijinhos,
Susana Delgado