quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEIXEM FALAR AS PEDRAS 8

Aqui fica um apanhado daquilo que se disse (e também do que tenho eu dito) na imprensa sobre DEIXEM FALAR AS PEDRAS.

Para além da crítica da Sara Figueiredo Costa, na Time Out, que já deixei aqui, há entrevistas:

no Jornal de Letras. Podem ler aqui, no blog A Volta do Parafuso, do jornalista do JL, Luís Ricardo Duarte.

no programa Câmara Clara diário, na RTP2. Vejam aqui, a partir dos 2:50 minutos.

no programa Ensaio Geral, da Maria João Costa, na Rádio Renascença, aos 8 minutos de programa. Oiçam aqui.

no programa À Volta dos Livros, da Ana Aranha, na Antena 1, aqui.

O Tito Couto sugeriu o romance, na sua rubrica «Muito Mais do que Livros», do programa Porto Alive, do Canal Porto, aqui (aos 3,50 minutos)

Os jornais Nova Aliança e Abarca fizeram reportagens sobre o dia em que visitei as escolas de Abrantes, onde falei para mais de 600 alunos, assinei mais de 150 livros e li, pela primeira vez em público, A MALA ASSOMBRADA. Nos dois artigos fala-se de DEIXEM FALAR AS PEDRAS.

Depois, apareceram referências, curtas ou extensas, ao romance, na Caras, na Focus, no Destak, no Correio do Minho, n'A Bola (uma estreia nos desportivos!), e no Fórum do Vale do Sousa (onde se faz um prognóstico simpático mas por enquanto disparatado).

Disseram-me que no programa Nada de Cultura, na TV24, o Miguel Real (que era convidado), recomendou a leitura de DEIXEM FALAR AS PEDRAS, o que me deixa feliz.

Espero que não fique por aqui. No entanto, se ficar, já me sinto de barriga cheia. Um grande abraço de gratidão a todos os que prestaram atenção ao meu livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário